Phil Collins vai deixar a música

Padrão

Tenho pena desta tomada de posição.
Penso que ele deve ter a autoestima muito em baixo.
Espero que se recupere das lesões das mãos.
————————————————————————————————————–

Phil Collins anuncia que vai deixar a música: ‘ninguém sentirá minha falta’
Phil Collins anunciou que vai deixar a música e acredita que ninguém sentirá a sua falta. O cantor e baterista, que mora na Suíça, disse à revista “FHM Magazine” que está feliz em “sair completamente de cena”, agora que sua audição está comprometida e suas mãos não têm mais força para segurar um par de baquetas. As informações são do jornal britânico “The Independent”.
Phil2bcollins-thumb-298x448

Na entrevista, Collins afirmou que não quer mais ser um popstar, fazer shows, ou até mesmo ser Phil Collins. “Não acredito que alguém vá sentir a minha falta”, disparou.
O ex-baterista do Genesis vendeu mais de 150 milhões de discos como artista solo.
No ano passado, ele lançou uma coletânea de versões para standards da Motown, chamada “Going back”.
“Sou uma pessoa diferente agora.
Vi recentemente um show meu de 1985 e eu estava no palco e nunca parava de correr e de falar.
O fato de que as pessoas se cansaram de mim não foi culpa minha, na verdade.
Sim, havia muito de mim na mídia: havia eu, eu e Phil Bailey do Earth, Wind & Fire, eu e o Genesis, eu e aquele filme que eu fiz, ‘Buster’.
Era muita coisa, mas eu só fiz esses discos uma vez”, declarou à revista.
Perguntado sobre como ele se transformou no “popstar que ninguém gosta”, Phil respondeu: “Naquela época em que minha música estava sendo tocada incessantemente, as pessoas queriam me estrangular. Não é de se surpreender que as pessoas tenham começado a me odiar. Desculpem-me que eu tenha feito tanto sucesso. Honestamente, eu não tinha a intenção de que acontecesse dessa forma”.
Collins contou ainda que não se enxerga mais na atual indústria musical: “Eu olho para o MTV Music Awards e penso ‘não pertenço a esse mundo e não acho que alguém vá sentir a minha falta’. Estou muito mais feliz em sair de cena completamente. Vou sair em um passeio de bicicleta misterioso e nunca mais voltar. Seria uma ótima maneira de terminar essa história, não acha?”.
Com a audição do ouvido esquerdo arruinada; uma vértebra deslocada no pescoço e uma lesão nos nervos das mãos, Collins diz que “tudo faz parte do trabalho”: “Não estou preocupado se não vou conseguir tocar bateria de novo. O que me preocupa é ser capaz de cortar uma fatia de pão ou fazer coisas para meus filhos. Meus médicos dizem que é algo a ser feito aos poucos, que vai levar cerca de um ano para me recuperar. Minhas mãos não estão fortes o suficiente para tocar bateria. E não acredito que poderei tocar de novo”.
Perguntado se ele agora é, oficalmente, um ex-astro do rock, Phil respondeu: “Parece um bom momento para dar uma parada.
Recentemente, David Letterman me convidou para seu programa numa noite de segunda-feira e eu disse ‘Não posso. Estou com as crianças na segunda’.
Minha gravadora disse, ‘Mas é o Letterman!’.
E eu disse, “Sabe o quê? Eu não dou a mínima!’.”
 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s