EUA Transexual espancada num McDonald´s ( vídeo )

Padrão

Agressão.wmv
Watch on Posterous

25-04-2011

As autoridades detiveram duas adolescentes, de 18 e 14 anos, que agrediram a soco e pontapé Chrissy Lee Polis, depois de uma discussão na casa de banho do restaurante.

As duas adolescentes insistiram que a transexual deveria utilizar os lavabos masculinos e, quando esta se recusou a fazê-lo, começaram as agressões.

“Ele é um homem que estava na casa de banho com aquelas duas miúdas e, quando lhe disseram que tinha de sair e usar a dos homens, armou-se em esperto com toda a gente”, escreveu na sua conta de Facebook Charm Hackett, o funcionário do McDonald’s que gravou a cena no seu telemóvel em vez de parar com a violência.

O facto de a vítima, que chegou a perder a consciência enquanto era arrastada pelo chão do restaurante, ser transexual leva a que as agressões estejam a ser consideradas um crime de ódio pelo Ministério Público do estado de Maryland.

Entretanto, o facto de as duas adolescentes serem negras e a transexual branca contribuiu para agravar as tensões raciais nos EUA, multiplicando-se apelos para que as autoridades tratem este caso como um crime com motivações raciais.

http://www.sabado.pt//Multimedia/Videos/Mundo/Transexual-espancada-num-McDonald-s-(video).aspx

Fonte: SÁBADO PT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s