Indústrias farmacêuticas preparam-se para explorar novo surto da gripe suína

Padrão

Indústrias farmacêuticas preparam-se para explorar novo surto da gripe suína

Vacina_h1n1


As indústrias farmacêuticas estão a lamber os beiços com a possibilidade de facturar com uma possível segunda fase da epidemia de gripe suína, apesar do fato de que o primeiro surto do vírus em 2009, ter sido comprovadamente uma farsa inventada por empresas farmacêuticas em conjunto com a Organização Mundial de Saúde.

Especialistas britânicos em gripe H1N1, estão a advertir para um novo surto da gripe porque mais de 9 milhões de crianças vão retomar as aulas depois das férias de Natal. Até o momento já ocorreram 36 mortes na Grã-Bretanha desde Outubro.

No entanto, após ampla divulgação dos perigos da vacina, aumentaram o número de pessoas nas Ilhas Britânicas que tem se recusado a tomar o antibiótico.

Preparem-se, pois, os estabelecimentos irão explorar esta situação com temores de uma pandemia tentando coagir a população.

A Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa descobriu que o surto de H1N1 em 2009 foi extremamente exagerada pelas gigantes farmacêuticas usando isso como um artifício para gerar grandes lucros com a venda das perigosas e desnecessárias vacinas.

O Presidente do Conselho da Sub-comissão Européia de Saúde, Dr. Wolfgang Wodarg disse que os governos foram ameaçados por grupos de dentro das indústrias farmacêuticas com interesses especiais, bem como da OMS para comprarem as vacinas e injetarem na população sem qualquer razão científica razoável para fazê-lo.

Wodarg disse que ficou assustado quando a OMS citou os primeiros casos precocemente no México como uma ameaça e criou-se rapidamente o status de pandemia, apesar do fato de que os casos foram relativamente leves e que o vírus não era nenhuma novidade.

Esta foi a gripe mais leve já vista e, as pessoas são inteligentes o suficiente para descobrirem que o governo juntamente com a OMS estavam a tramar 

Por que criaram este alarme pandêmico?, perguntou Wodarg, observando que os intereses farmacêuticos dentro da OMS eram de criar pânico e colher dividendos financeiros.

Qualquer nova tentativa por parte das autoridades de saúde em se apressar em declarar uma emergência de surto pandêmico deve ser tratada com a máxima desconfiança dado o fato de que essas mesmas entidades foram apanhadas a mentir e em conspirações em 2009, fabricando uma bomba do medo em torno da gripe suína, a fim de resgatarem bilhões de dólares.

Fonte: Infowars.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s