Bunker contra Zombies

Padrão

Casas altamente fortificadas estão cada vez mais em voga seja por uma busca de maior segurança a todos os níveis ou por prevenção contra várias tipos de catástrofes naturais que têm assolado o planeta com maior frequência nos últimos tempos.

Mas, se julga que estes são apenas os motivos que levam as pessoas a quererem e projectarem estes tipos de bunkers, desengane-se.

O dono da casa das imagens que vai ver a seguir, um polaco dos arredores de Warsaw, deve ter visto muitos filmes do tipo do Resident Evil e acredita que o mundo vai acabar com ataques de zombies.

Para sobreviver a isso, ele mandou construir uma casa que é uma autêntica fortaleza de estilo moderno.

No seu estado normal, a casa aparenta ser apenas uma casa normal de estilo moderno mas, bastam alguns movimentos de um sofisticado sistema ( do género dos Transformers ), para que ela ganhe a aparência de um bunker praticamente inexpugnável.

Se conheçe o modus operandi  dos zombies no cinema e nos jogos de vídeos ( ok… reconheço que também vi os mesmos filmes e até dei alguns tirinhos aos zombies ), terá a certeza como eu de que o dono fez um bom investimento… mas temos de relembrar se a intenção for de facto ficar protegido dos mortos-vivos

 

Em forma de cubos e em que algumas paredes são móveis e se arrastam para formar varandas e quintais ou quando toda fechada e com um único acesso na frente da casa, não há realmente zombie que a consiga invadir.

Veja a casa, projecto de segurança máxima idealizado pela KWK Promes’

Adaptado do PopNer&Geek

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s