A Terra rachou, congelou, derreteu e algumas empresas ganham com isso…

Padrão
A terra voltou a rachar novamente agora no México, a terra foi dividida em uma extensão de 1500 metros. 

No dia 5 de julho uma mega tempestade de areia cobriu a cidade Phoenix nos EUA, a nuvem tinha cerca de 95 km de largura com ventos de mais de 95 km/h, segundo a rede de televisão ABC e no dia 18 voltou a acontecer na mesma cidade deixando-a na escuridão, o muro de areia tinha cerca de mil metros de altura e era levado por fortes ventos sustentados entre 40  e 50 quilômetros por hora, com picos de 65 quilômetros por hora, segundo o Serviço Meteorológico Nacional.

Uma nevasca isolou 20 mil pessoas no Chile e foi considerada a pior nevasca dos últimos 30 anos, a forte tempestade de neve e a intensa onda de frio deixaram a população sem energia elétrica, sem telefone e até sem comunicação de rádio em vários municípios.

Enquanto isso, os EUA enfrentam uma onda de calor com recordes de temperatura superior a 41 graus, com sensação térmica de 50º, devido a alta temperatura dos últimos dias, 13 pessoas morreram. 

A Terra está congelando de um lado, derretendo de outro e rachando por toda a parte e como sempre alguém está ganhando muito dinheiro com tudo isso. A empresa americana Vivos que constrói bunkers concluiu 2 dos 20 que pretende construir até a data do fim do calendário maia. Os valores variam entre 10 e 50 mil dólares (crianças são metade do preço). 
E pensa que eles deixaram o Elenin de fora, que nada, nesse caso, todas as possibilidades são bem vindas:

Diz o porta voz da empresa:

“O Cometa Elenin é cotado para chacoalhar a Terra e muitos estão preocupados com os efeitos que sua gravidade poderia ter na Terra”. 

“Nossas fontes governamentais de todo o mundo têm alertado que eles estão se preparando para isso há décadas”.

“É claro que diferente do governo, ninguém sabe se a ameaça é real e eles não estão dizendo para evitar pânico em massa, mas ao ligar os pontos é claro que é hora de se preparar.”



 Ainda bem que a melhor preparação é a interna e nem todo o dinheiro do mundo pode compra-la. Estamos bem e ficaremos ainda melhor.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s