JFK – A verdade sobre a sua morte

Padrão
LEIA PRIMEIRO O TEXTO
 

Neste vídeo pode ver-se que o chofer ou o acompanhante da limusine que leva o presidente Kenedy e a sua mulher, em 22 de Novembro de 1963, na sua volta por Dallas, dispara uma pistola, a partir de seu assento contra o mandatário.

Nesse dia, Kennedy recebeu diversos disparos.

Este  fato foi citado  em várias ocasiões por William Cooper, ex-membro da equipe de Informação da  Inteligência Naval dos Estados Unidos, que  foi assassinado pelo Departamento de Estado no ano de 2001,  por revelar diferentes segredos obscuros da CIA , do Departamento de Estado, da NASA,de diferentes governantes....e mais algumas outras coisas misteriosas do espaço sideral.

William Cooper detalha em seu livro 'Behold a Pale Horse', como o presidente foi assassinado.

Cooper menciona no seu livro a existência de um vídeo em particular ao qual ele teve acesso devido ao seu trabalho na Inteligência Naval e que é o único que mostra como o chofer dispara contra o mandatário americano...

Este é o vídeo de que tanto falou Cooper e que foi ocultado da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas. Assumimos que o vídeo foi "libertado" por esta obscura agência de inteligência, da mesma forma como ela desclassifica documentos... Ao observar a filmagem, cada um poderá tirar as suas próprias conclusões.

* *Neste vídeo observa-se, CLARAMENTE, que o chofer da limusine É QUEM MATA J.F.K. com um 2º disparo pela frente, que o aniquila... Sempre me interroguei por que o crânio do J.F.K. se destampou como se o disparo tivesse sido feito pela frente já que os disparos feitos pelo Oswald (???) foram feitos de trás e de cima para baixo...

(See attached file: JFK.WMV)

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s