Pentágono prepara 20.000 tropas para conter manifestações internas.

Padrão
Pentágono prepara 20.000 tropas para conter manifestações internas

De acordo com o texto no link, a mobilização pode dever-se a vários factores:

1 – Sobre a crise econômica e revolta da população
2 – Que seria a crise, mas que a usariam  como pretexto para lançar virus e etc.
3 – Que um asteróide está pra colidir com a terra ou com a lua(por esse motivo a nasa parou com os lançamentos dos onibus, sendo assim não dá motivos para a população se questionar se é verdade)
4 – Que a China irá testar uma arma eletromagnética que irá afetar os sistemas eletrônicos dos EUA e deixar o pais como nos anos 20.

 


 
 

 


O Pentágono anunciou planos para implantar uma forte força de 20.000 tropas dentro dos Estados Unidos ao longo dos próximos dois anos para fazer frente a uma possível agitação civil ou mesmo uma catástrofe, mas também contra ataques em grande escala que provoquem terror entre a população e/ou colapso económico.

 tropa atual equipamentos e movimentos de todo o país relataram relatado por caminhoneiros e muitos avistamentos mais pelos outros .

Isto tem levantado temores de que os Estados Unidos estão a aproximar-se cada vez mais de um estado policial e militarizado e há já quem se interrogue se as pessoas se vão tornar insensíveis à implementação da lei marcial, uma vez que têem estado condicionados a verem os militares americanos perambulando pelas ruas numa base diária .

Outros sugerem que o anúncio da constituição das tropas faz parte de algum plano desconhecido implementado coincidentalmente agora, fazendo com que os factos apenas se relacionem aparentemente.

 pré-posicionamento de tropas e equipamentos (NOTAM) zonas de exclusão aérea no continental dos Estados Unidos (CONUS) .

Outra especulação pode correlacionar-se com as negociações do teto da dívida que, agora parece ter desmoronado e entrado num ponto sem retorno, mas também pode dever-se às recentes ameaças nucleares de reatores em perigo dentro os EUA .

O vídeo de hoje da Rússia, anexado abaixo, cobre muitas questões  sobre os medos e reacções de uma ampla gama de cidadãos dos  EUA sobre o anúncio do Pentágono de estacionar os 20.000 soldados dentro dos Estados Unidos.


A implantação destas tropas também podem fazer parte das fases iníciais do REX84 (Exercício Readiness 1984) que está a ser ativado devido a um evento catastrófico que ainda está para acontecer.

Um vídeo que a NASA lançou recentemente faz alusão a esta possibilidade e emite um aviso a todos os funcionários  que vivem perto de grandes 
superfícies de água.

Assista ao vídeo NASA :
 


Outra razão para a possibilidade de implantação pode partir de relatos de que Casa Branca foi solicitado pela NASA no ano passado que não havia ameaça do espaço sideral enfrentando agora a nação e uma campanha de deflexão terá de ser implementado – este documento foi assinado por Eric P. Holdren .

Temos também a  FEMA / FCC Assumir broca acontecendo em 26 de setembro de 2011 – no mesmo dia asteróide 2005 YU55 ameaça atingir terra e / ou a lua .

Alternativamente a esta ameaça catastrófica vinda do espaço, existe a possibilidade da detonação de uma bomba nuclear EMP que o relatório de inteligência acaba de lançar a defesa  e que revela que a China tem vindo a construir e a testar.

De acordo com um relatório no jornal The Times na Ásia, a bomba EMP poderia ser detonada no espaço exterior e iria destruir todos os equipamentos eletrônicos nos EUA e enviar efetivamente a América de volta à Idade Média, em menos de um segundo.

As baixas em resultado desta explosão estimam que 9 em cada 10 americanos morreria dentro de um ano , .

  

Tradução adaptada do texto original de Isa Ermida

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s