Terremoto de Virgínia, EUA, seria uma Explosão Nuclear em Redes de Túneis Militares?

Padrão
Atenção: Não temos como confirmar a veracidade destas informações, mas nestes momentos, não podemos descartar quaisquer informações, mesmo porque algumas coisas neste relatório, batem certinho com algumas ideias pensadas anteriormente.

Relatório Russo: Explosões Nucleares em Vasta rede de Túneis Militares nos EUA.

Um assustador relatório que circula hoje ( 24 de Agosto de 2011 ) no Kremlin, diz que nas últimas 36 horas, o vasto complexo de Túneis intercontinentais, construídos pela Força aérea dos Estados Unidos ao longo dos últimos quase 45 anos, foi atingido nos seus terminais com duas poderosas explosões Nucleares, os principais, no Colorado e Virgínia, usado quase que exclusivamente pela agência Central de Inteligência, (CIA).
 Segundo este relatório, este ataque Nuclear sem precedentes, começou no dia 22 de Agosto, quando um dos principais Túneis de ar, para alívio de pressão, localizado na Base da Força aérea Mac Dill, em Tampa, Flórida, foi forçado a abrir, permitindo que milhões de pés cúbitos de ar e pressão, fosse lançado para atmosfera.
 O Som original do evento, foi capturado por Vídeo, durante um Jogo de Baseball, que estava sendo jogado no Tropicana Field, perto de Mac Dill, embora as autoridades dos EUA, culpassem o “Ruído misterioso”, como um sistema de som com defeito.

Aqui, o outro Som, idêntico, porém na ucrânia, mas, desmentindo totalmente pelas autoridades …,

Este relatório, no entanto, aponta que engenheiros Russos, estão bem familiarizados com o Som original, já que eles trabalham febrilmente para preparar um adicional de 5.000 abrigos subterrâneos, ordenado pelo primeiro ministro Putin, na primavera passada, para ser entregue até o final de 2012.
 Engenheiros Russos, foram capazes de duplicar este som único em março passado, quando foram chamados para Ucrânia, para desabafar uma série de Túneis profundos, com Gás venenoso, que havia matado 3 pessoas, próximo a Kiev, e que foi igualmente, capturado por Vídeo.
 Dentro das horas, de ventilação do complexo de Túneis, este relatório continua a dizer que um dispositivo Nuclear, foi detonado em seu término, localizado perto de Trinidad, no Colorado, e com a segunda explosão que ocorre quase 12 horas depois, no extremo oriental, perto de Culpeper, Virgínia, e ambos causando Terremotos sentidos por dezenas de milhares de americanos.
 Sem o conhecimento da grande maioria do povo americano, esta vasta rede de Túneis militares, construída desde o início da década de 60, teve um custo estimado em 40 Trilhões de dólares, e com exceção deste ataque, não mostra sinais de que diminua.

A única foto conhecida de uma das enormes máquinas usadas pela força aérea dos EUA, para construir este complexo de Túneis, foi tirada na grande Montanha de Nevada em dezembro de 1982, e é similar no projeto utilizado para construção do Eurotúnel, entre Inglaterra e França.

 Mapas destes Túneis e as Bases subterrâneas associadas a eles, foram compiladas ao longo dos anos, por muitos pesquisadores independentes, juntamente com Listas de suas prováveis localizações.
 O Túnel, atacado por estes dispositivos Nucleares, como diz este relatório, estava a ser  utilizado pela CIA, durante a movimentação da sua Sede e de todos os seus ativos, para fora do seu local em Virgínia, para a sua nova Base, localizada em Denver, Colorado, que foi iniciado em 2005, por razões não totalmente explicadas.
 Acredita-se neste relatório, que ao explodir no ponto ocidental primeiro e depois no leste, era mais que provável a intenção de conter ou destruir, o que quer que a CIA estava a mover através deste Túnel, de Langley, para Denver.
 Mais interessante notar que este ataque acontece quase uma década do 11 de setembro de 2001, na Guerra interna entre CIA e o estabelecimento militar dos EUA, que fizeram chover destruição sobre a América, e então o Mundo, mas cujo final, a batalha ainda está sendo combatida, ou ganhou, por ambos os lados.

NOTA : Achei muito estranho este Terremoto em Virgínia, principalmente pela sua localização Geográfica, e também por algumas outras curiosidades.

Este Terremoto ocorreu a uma profundidade de 100 metros, exatamente, 100 metros, na qual, sabemos que nesta profundidade, existem muitos Túneis nos EUA, alguns inclusive, muito mais profundos que isso, ou seja, pode provar que este relatório é mesmo verdade.
 Fora isso, os sons escutados, ao qual durante o Jogo de Baseball, as autoridades disseram ser de defeito no sistema de som, não passa de desinformação, pois o mesmo som, foi ouvido em outras localidades.
 O mais estranho nisso tudo é porque explodir Bomba Nuclear neste Túnel, principalmente na Entrada e na Saída, estariam eles, querendo prender algo que acabou escapando? Deixar preso nos Túneis? Para que não viesse a superfície?
 Estaria o Governo dos EUA, tentando enfraquecer o Solo naquela região? Tentando criar uma enorme falha? Visto que naquela área não se tem conhecimento de Junção de Placas Tectônicas?
 Qual o objetivo real?
 Teria dado errado uma explosão Nuclear de Falsa Bandeira? O resultado não saiu como esperado?
Dentre estas curiosidades e dúvidas, ainda tem outro ponto.
Repórteres Brasileiros, alguns de peso, não estão no Brasil, estão em Nova York, como correspondentes, já a algum tempinho, estariam aguardando um grande evento? Visto que se aproxima a data de 11/09? sabem de algo? Talvez sim e não, mas é estranho.
 Fora isso, quando ocorreu o Terremoto, até horas depois em Sites de notícias, estava a mesma Balela, ou seja, ainda não se tem notícias de danos ou feridos, mas como? se já tinhamos correspondentes do Brasil por vários locais dos EUA inclusive Nova York? Será que seguraram as informações, pois esperavam para saber se o Plano havia dado certo?
Estranho, muito estranho.
Fora tudo isso, ainda tem o seriado Jericho, ao qual mostra 5 Bombas Nucleares explodindo nos EUA, será que estas duas que explodiram, poderiam ser duas das 5 do seriado? Os planos sairam errados?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s